sexta-feira, 11 de outubro de 2013

BNW - Básico




Olá meeeeeninas,quanto tempo vesh. Esse semana está tudo muito corrido, provas e mais provas e enfim! As coisas por aqui deram uma mini atrasada entãao o look dessa semana é beem simples, nada pesado, só uma diquinha de leve hahaha.

Uma dica para um dia não muito quente nem frio, ou melhor, dica pra combinar com esse clima louco de Uberlândia! 






Essa blusinha branca super estilosa com um detalhe de renda atrás "per" e Super confortável, vocês encontram na Loja Victoria Fechion - Av. Floriano Peixoto - B.Nossa Senhora Aparecida - Contato: 034 3212.4173






Estou usando essa calça da Menina Mineira (Grif Shop) que veste super bem! Ela faz o formato do corpo "torneia" as pernas e dá uma sensação de canelas grossas por causa desse detalhe zíper falso enrugadinho. hahahha (para as possuidoras de cambitos,like me.)






E aí? o que acharam?!






Em breve ...



Aaaaproveitando e para compensar o atraso das publicações quero dizer que para os  próximos posts estou preparando um material de maquiagem para mostrar pra vocês. Vem dicas de make por aiíi! e desde já quero expressar meu amor por essa tendência que é o baton colorido e esse laranja liiindo hahaha <3

                                                        


Clique aqui: Batons Verão 2013



Inspirem-se!

 Beijo Beijo

T.C.F.

Um comentário:

  1. Olha o batom laranja aí!!! Adoro!!! procurei tanto o ideal... acabei comprando um da make b, mas também tem uns lindos na contem 1gr e o mais lindo de todos, na minha opinião, é o da dermage, só que muito caro :/
    Ansiosa pro post das makes!!! :]

    ResponderExcluir